Voleibol Masculino: Triunfo na negra frente ao Castêlo da Maia
Na partida da Maia, os cinco parciais foram intensos, mas o triunfo acabou por sorrir aos conquistadores, vencendo a negra por 7-15. A formação de João Paulo Pereira soma agora 7 pontos no campeonato.

Depois de ter conseguido o primeiro triunfo do campeonato, por 3-0, diante do Vianense, a equipa de voleibol masculino do Vitória SC deslocou-se, esta tarde, à cidade da Maia, para defrontar o Castelo da Maia, em jogo referente à 4ª jornada do campeonato. À partida para este encontro, as duas equipas encontravam-se em igualdade pontual, ambas com cinco pontos somados em três encontros.
A formação vitoriana foi quem começou melhor a partida e, apesar do equilíbrio notório durante o primeiro set, acabou por vencer com um parcial de 23-25. A reação do Castêlo da Maia foi forte e colocou em sentido as hostes vitorianas, ao vencer o segundo set do encontro com uma margem confortável de 25-13. Embalados pelo triunfo no segundo set do encontro, a formação da casa voltou a superiorizar-se ao Vitória e venceu por 25-20.
Apesar de não ter mais margem de erro a equipa vitoriana não cedeu à pressão. Tal como se previa, o quarto set foi intenso e disputado mas o Vitória SC voltou a vencer pelos mesmos números do primeiro set: 23-25.
Com tudo empatado, o encontro teve de ser decidido na negra e aí os jogadores vitorianos foram autênticos conquistadores. A forma determinada com que encararam o último set valeu-lhes uma entrada fulgurante. Conseguiram cavar um "fosso" de seis pontos sem resposta que lhes permitiu encarar o que faltava jogar de forma mais tranquilo. Com naturalidade, o set decisivo acabou por sorrir à equipa vitoriana com um parcial de 7-15.
Com este triunfo, a formação de João Paulo Pereira soma agora 7 pontos e subiu ao sexto lugar do campeonato, em igualdade pontual com o Académico de Espinho que tem menos um jogo.