Vitória tem 20 pontos. "Equilíbrio" é a palavra-chave para Moreno
Técnico vitoriano elogiou os jogadores -- "são mesmo bons", disse -- e sublinhou que o plantel jovem dos conquistadores está um processo de aprendizagem em curso.

O Vitória SC tem 20 pontos em 11 jogos e para Moreno a chave está no equilíbrio. O técnico realçou, na conferência de imprensa de rescaldo ao triunfo com o Famalicão, que o campeonato é difícil, com equipas "que nunca desistem" e, por isso, não quer ver nenhuma "sensação estranha" após um triunfo suado, em que a equipa esteve a ganhar por 3-0 e viu-se a resistir ao empate nos últimos minutos.
Moreno reforça que não houve relaxamento dos conquistadores e deu mérito aos famalicenses. Disse ainda ser sua a responsabilidade do maior aperto que o Famalicão infligiu aos vitorianos. "Pode haver uma sensação estranha, mas a gente ganhou. A partir de terça-feira há que trabalhar Alvalade, com o conforto de ter 20 pontos à 11.ª jornada", referiu.
"Sou equilibrado, percebo que isto poderá acontecer", frisou, em relação à reação do adversário. "Olhando para o nosso grupo de trabalho, isto poderá acontecer, com um grupo mais experiente poderia não acontecer. Não fico alarmado, há que manter o equilíbrio, temos muito para melhorar, erramos com o Boavista, erramos hoje, vamos voltar a errar no futuro", disse.
O técnico lembrou ainda que as saídas de jogadores como Sacko, Borevkovic, Mumin, Rafa Soares, Alfa Semedo, André Almeida, Edwards, Rochinha ou Estupiñán foram colmatadas com jovens jogadores. "Os nossos atletas são mesmo bons", concluiu.