Vitória SC: não há lugares anuais e pagamento de quotas faseado
Sócios podem pagar faseadamente as quotas que, eventualmente estejam em atraso em virtude da pandemia, e esta época não há venda de lugares anuais.

O Vitória SC emitiu uma nota na sua página da internet na qual dá a conhecer o plano de regularização da quotização no caso dos associados que, em virtude da pandemia, tenham deixado de cumprir as suas obrigações.
Começando por demonstrar agrado com o regresso do público, o Vitória SC dá conta que este longo deste longo período de impedimento de acesso ao estádio “mereceu da parte do clube uma análise cuidada e que tem como principal objetivo a regularização das situações de atraso no pagamento de quotas”.
Nesse sentido foram definidos planos de pagamento faseado das quotas, nomeadamente em duas modalidades:
- Até seis quotas em atraso: plano de pagamento até 12 meses;
- Mais de seis quotas em atraso: plano de pagamento a 12, 18 ou 24 meses.
Uma vez que o regresso do público vai ser feito com limitação e acesso, para esta temporada o Vitória SC não procederá à venda de lugares anuais, "optando por uma política de bilhética jogo a jogo”.
O clube anunciou já os critérios de preferência para a aquisição de bilhetes, que são os seguintes:
- Sócios detentores de lugar anual 2019/20, com quota atualizada e que não aderiram aos vouchers de crédito sobre os cinco jogos realizados sem presença de público;
- Sócios detentores de lugar anual 2019/20, com quota atualizada;
- Sócios sem lugar anual 2019/20, com quota atualizada;
- Sócios que aderiram ao plano faseado de regularização de quotas;
- Novos sócios.
“O critério de antiguidade será privilegiado sempre que se verifique a impossibilidade de abranger a totalidade dos associados incluídos em cada uma das categorias acima descritas”, informa o clube, prometendo para breve mais informações sobre o processo de venda de bilhetes para os próximos jogos.