Vitória SC: Flávio, Jaime Teixeira e Rui Carvalho de saída da estrutura
Direção liderada por António Miguel Cardoso está a arrumar a casa e a reorganizar a estrutura do futebol. Flávio Meireles, Jaime Teixeira e Rui Carvalho já não trabalham no Vitória SC.

Três elementos da estrutura do futebol do Vitória SC já não exercem funções no clube, de acordo com o que o Tempo de Jogo apurou. São os casos de Flávio Meireles, Jaime Teixeira e Rui Carvalho, que apesar de ainda não ser oficial já não fazem parte do organograma do futebol profissional do Vitória SC.
Flávio Meireles estava no Vitória SC há vários anos, sendo que depois de ser capitão exerceu vários cargos, o último dos quais coordenador das equipas profissionais do clube. Depois de ter estado envolvido numa polémica durante as eleições, Flávio Meireles acabou por abandonar a estrutura do clube.
Mais recente no clube, desde 21 e maio, Jaime Teixeira também já não trabalha em Guimarães. O diretor executivo do futebol esteve cerca de dez meses na estrutura, sendo um dos rostos da remodelação operada por Miguel Pinto Lisboa.
Outro nome que não consta na estrutura do clube é Rui Carvalho, team manager da equipa principal do Vitória SC, integrando o clube em junho. Depois de ter passado por Portimonense e FC Porto, nas mesmas funções, deixa o Vitória ao fim de oito meses.