Vitória começa pré-época a vencer da marca de penálti
Equipa de Pepa derrotou o Feirense por 2-1 no primeiro jogo de preparação da época. Os três golos foram marcados de penálti.

O primeiro desafio da pré-temporada vitoriana resolveu-se a partir da marca dos 11 metros: a equipa treinada por Pepa impôs-se ao Feirense por 2-1 na manhã deste sábado, com três golos marcados de grande penalidade, todos na primeira parte.
Quaresma inaugurou o marcador para a turma preta e branca aos 18 minutos, antes de Fábio Espinho repor a igualdade para a turma de Santa Maria da Feira quatro minutos volvidos. André André selou o resultado aos 45 minutos.
O primeiro onze elaborado por Pepa contou com três jogadores recrutados à equipa B no defeso em curso: os médios Tomás Handel e Gui, bem como o avançado Herculano. De resto, o elenco titular contou com o guarda-redes Matous Trmal, com o quarteto defensivo formado por Sílvio, Abdul Mumin, André Amaro e Hélder Sá, pelo capitão André André no meio-campo e pelos alas Quaresma e Marcus Edwards.
Além desses elementos, jogaram ainda pelos vitorianos os guarda-redes Celton Biai e Antal Bencze, os defesas Maga, Miguel Magalhães, Jorge Fernandes, Rui Correia e Rafa Soares, os médios Joseph, Dani Silva, Janvier e André Almeida, bem como os avançados Rochinha, Rúben Lameiras e Bruno Duarte.
O Vitória parte para o estágio de pré-época neste domingo, permanecendo em Tróia até 10 de julho. Na quarta-feira, defronta o Sporting B, formação da Liga 3.