Vitória anuncia sete rescisões no último dia de mercado. Entre elas, Maddox
O inglês chegou a jogar pela equipa principal e na época passada esteve emprestado ao Burton, de Inglaterra.

O Vitória Sport Clube informou na madrugada de sexta-feira que chegou a acordo com os atletas Rúben Cardoso, David Vieira, Diogo Castro, Bruno Amado e Jacob Maddox para a rescisão dos respetivos contratos que os ligavam ao clube.
Estes sete jogadores faziam parte dos quadros do Vitória SC e cessam a sua ligação, juntando-se às rescisões prévias de Sten Viidas, José Botelho, Gonçalo Vidazinha, Florentino Jr., Elias Abouchabaka, Abel Jochua, David Álvarez, Hugo Cardoso, João Pinto, Pedro Cancelo e Pedro Soares. A 30 de junho de 2022 findaram contrato com o Vitória SC os jogadores Agostinho Mané, Alden, Diogo Cardoso, Diogo Paulo, Henrique Martins, Hugo Nunes, João Tomaz, Maga, Mário Évora, Nuno Pereira, Zié Ouattara, Pedro Silva, Rúben Marques e Etienne Eto’o.
Na mesma nota, o Vitória pormenoriza os contornos dos negócios de Iuri Tavares e Sérgio Dutra. O avançado de 21 anos jogará nos estorilistas, com o Vitória a ficar com 20% de futura transferência, ao passo que os Conquistadores garantem 50% do passe do guarda-redes que atuará pelos cónegos.