Vítor Hugo e Márcio reforçam Candoso, que renova com mais quatro
Ao mesmo tempo que anunciou os dos primeiros reforços para 2022/23, a equipa vimaranense garantiu a continuidade de seis atletas, entre os quais o veterano guarda-redes Sandro Barradas, de 42 anos.

O plantel do CR Candoso para a temporada 2022/23 tem já contornos nítidos, com oito jogadores assegurados. Entre eles, contam-se os dois primeiros reforços, anunciados nesta semana: Márcio, um ala oriundo do Modicus, emblema despromovido à 2.ª Divisão, e Vítor Hugo, um fixo que cumpriu as duas temporadas anteriores no SC Braga/AAUMinho.
Formado no Freixeiro, histórico clube de futsal de Matosinhos, Márcio jogou no Póvoa Futsal e no Rio Ave, teve uma primeira passagem pelo Modicus em 2013/14, e passou depois pela AD Fundão e pelo SC Braga/AAUMinho, antes de regressar a Sandim, Vila Nova de Gaia, nas duas temporadas anteriores. Em 2020/21 e 2021/22, o internacional português de 31 anos – quatro golos em 29 partidas - somou 25 golos em 56 jogos oficiais.
O brasileiro Vítor Hugo, de 34 anos, marcou seis golos nas temporadas em Braga, as primeiras em Portugal, ao cabo de uma carreira maioritariamente cumprida no país natal, com passagens pelo Cazaquistão, pelo Irão e pela Sérvia.
Sandro Barradas entre as renovações
Depois de Vini e de Amílcar, o emblema de São Martinho de Candoso assegurou a continuidade de João Freitas, Cristiano, Vigário e Sandro Barradas, guarda-redes de 42 anos. Titular pelos vimaranenses ao longo das últimas três temporadas, o guardião natural do Porto vai continuar no emblema canarinho mais um ano, pelo menos.