Vitória SC a votos no sábado: três candidatos para a 11.ª disputa eleitoral
António Miguel Cardoso, Alex Costa e Miguel Pinto Lisboa submetem-se a sufrágio para definir os órgãos sociais do Vitória SC. Trata-se da 11ª disputa eleitoral de uma democracia que vigora desde 1984.

As urnas estão abertas entre as 9 horas e as 19 horas no Pavilhão Unidade Vimaranense, no Complexo Desportivo da Vitória SC. Este sábado é dia de, mais uma vez, os sócios do Vitória SC se pronunciarem sobre o futuro do clube, elegendo a sua liderança.
Depois de uma campanha eleitoral intensa, Miguel Pinto Lisboa – atual presidente –, António Miguel Cardoso e Alex Costa são os candidatos à presidência naquele que é o 11.º ato eleitoral com mais do que um candidato.
Reconhecido no universo do futebol pelo fervor das bancadas, o Vitória SC destaca-se também a este nível pela sua vitalidade, a meias com o caráter feroz das discussões eleitorais.
Três listas: Mais Vitória, Sim Vitória e um Vitória de Todos
Quando no sábado os associados do Vitória SC Estiverem diante do boletim de voto têm, então, três listas para escolher. Três nomes para a presidência com três projetos diferentes.
A Lista A é encabeçada por António Miguel Cardoso, que tem como lema de campanha 'Mais Vitória'. Cortar com o passado é o objetivo do candidato, tendo durante a campanha eleitoral apresentado Diogo Boa Alma como diretor desportivo do seu projeto
Entrevista António Miguel Cardoso ao Jornal de Guimarães
Por seu turno, a lista B tem, com o lema 'Sim Vitória', tem como candidato a presidente Alex Costa. Um aumento de capital na SAD é uma das propostas da candidatura do ex-jogador e ex-treinador do clube, que assume ter um conhecimento aprofundado da atual estrutura do Vitória.
Entrevista Alex Costa ao Jornal de Guimarães
O atual presidente, Miguel Pinto Lisboa, recandidata-se a um segundo mandato e tem como lema 'Um Vitória de Todos', em alusão à posição maioritária na SAD do clube. Entendendo que o tempo do primeiro mandato foi escasso, o candidato pretende continuar a implementar o seu projeto.
Entrevista Miguel Pinto Lisboa ao Jornal de Guimarães