Vasco Seabra: "Teremos de ser combativos para trazer pontos dos Açores"
O treinador do Moreirense, Vasco Seabra, antevê dificuldades frente ao Santa Clara e acredita que a sua equipa terá de ser combativa para trazer pontos dos Açores.

Na antevisão do jogo da próxima quarta-feira frente aos açorianos do Santa Clara, o treinador do Moreirense, Vasco Seabra antevê dificuldades frente a uma formação que diz ser muito bem orientada.
"O mais importante de tudo é podermos voltar a jogar, aumentarmos os nossos níveis de exigência e de agressividade. O Santa Clara é um adversário muito difícil e bem orientado. É uma equipa com dinâmicas muito próprias e sabemos que teremos de estar no nosso melhor. Nesta altura os pontos estão muito difíceis, a tabela está muito difícil e, por isso, teremos de ser muito combativos para poder trazer pontos dos Açores e se possível a vitória".
Recentemente, o presidente dos açorianos, assumiu a ambição de lutar por um lugar europeu e, por isso, Vasco Seabra espera uma equipa a lutar por esse objetivo. "O Santa Clara é uma equipa que vai lutar para se manter no desafio europeu que assumiu. É uma equipa que gosta de assumir o jogo, é forte a pressionar e por isso vai ser difícil de bater. Por outro lado, acreditamos em nós e naquilo que os nossos jogadores são capazes de fazer" referiu.
Relativamente ao elevado número de jogos que a equipa terá pela frente num curto espaço de tempo, Vasco Seabra admite fazer ajustes mas conta com todos os jogadores. "São muitos jogos num curto espaço de tempo e precisamos de todos. É necessário fazer ajustes em função de cada jogo. Mas, isso não pode abalar a intensidade e agressividade que temos de apresentar em todos os jogos".
Moreirense e Santa Clara estão separados por apenas um ponto na tabela classificativa e têm encontro marcado para esta quarta-feira, pelas 16h30 nos Açores, em jogo a contar para 28.ª jornada da Liga NOS.