Vasco Seabra: "Temos que jogar sempre para vencer, essa é a nossa imagem"
Treinador do Moreirense fez o lançamento da receção ao Nacional, referente à 31.ª jornada da Liga NOS, marcada para as 15h00 desta quinta-feira, em Moreira de Cónegos.

Na antevisão do jogo frente ao lanterna vermelha do campeonato, Vasco Seabra garante um Moreirense com "ganas de vencer", depois da derrota na última jornada por 2-0 frente ao Vitória SC, no D. Afonso Henriques.
"Temos que jogar sempre para vencer, essa é a nossa imagem. Não temos vencido em casa, mas mais importante do que ser em casa ou fora é que queremos voltar a vencer. Sinto nos jogadores uma vontade muito grande de transmitirem a nossa predisposição no treino e no jogo, sem oscilarem em momento algum. Temos de lutar desde o primeiro ao último segundo com muita garra pela vitória. Só dessa forma iremos superar este adversário, que está numa posição difícil e vai lutar pela vida", referiu.
Relativamente ao Nacional, o treinador do Moreirense antevê dificuldades frente a um adversário que considera difícil e que irá lutar pela vida em Moreira de Cónegos. "Temos de nos transcender, temos no mínimo de igualar para poder superar o Nacional. É um adversário que tem condições para poder sair da posição onde está, isso naturalmente transcende e dá motivação aos jogadores. Temos de nos impor como equipa, colocar a nossa qualidade em todo o jogo.
Vasco Seabra sublinhou ainda que sente o grupo motivado para atacar este final de época de forma positiva. "Sinto que este grupo tem essa capacidade. É inegável que já estamos a chegar ao fim da época, faltam poucos dias para terminar mas ainda faltam quatro jogos. Este grupo é competitivo. Há jogadores para se valorizar, assim como o clube para se valorizar. Não sabemos sequer quantos pontos serão necessário para se ficar na 1º Liga. Cada lugar que se fica acima é melhor para o clube e para os jogadores. Faltam quatro jogos e temos de nos focar esses quatro jogos, temos de colocar toda a ambição", finalizou.