Vasco Seabra: “Têm de olhar para nós de forma igual”
Técnico do Moreirense mostrou-se orgulhoso com o que a sua equipa produziu, e frustrado com o lance do penálti que ditou a derrota.

“Orgulhoso” com o trabalho da equipa, mas “frustrado” com o resultado. Foi desta forma que Vasco Seabra, treinador do Moreirense, comentou o empate da sua equipa em Braga, na sala de imprensa da pedreira.
“O treinador sai orgulhoso, com o empate que a equipa fez por merecer. Pela forma como trabalhou, muito intensa e capaz de conseguir anular a qualidade que o Braga tem, por ventura a equipa que mais tempo foi a equipa que melhor futebol praticava, com uma proposta de jogo atraente. Chegar cá e criar sete oportunidades de golo, diz muito do que conseguimos fazer. Penso que foi um jogo muito equilibrado, o Braga com mais posse, por vezes consentida e controlada, mas penso que foi um bom jogo, de qualidade”, disse.
O técnico dos Cónegos comentou ainda o lance que definiu o jogo, a grande penalidade assinalada já nos descontos. “É muito difícil comentar este tipo de lances. Nestes momentos ficamos sempre frustrados, tenho é que falar do jogo e da nossa equipa. Não conquistamos o ponto na tabela, mas conquistamos na dimensão e jogar. Tenho é de valorizar o orgulho que tenho nos jogadores, têm de olhar para nós de forma igual, os nossos jogadores merecem", frisou.