Vasco Seabra: "O Vitória acaba por fazer dois golos em três oportunidades"
O treinador do Moreirense quer recuperar desta derrota e deixa o mote para o que se avizinha: "O nosso objetivo é terminar este ciclo com quatro vitórias nos quatro jogos".

O Moreirense lutou, tentou chegar à frente, mas faltou agressividade e intensidade na entrada da partida. A tese foi defendida por Vasco Seabra no final da partida com o Vitória. "Os golos do Vitória acabam por surgir em lances consentidos por nós. Não ficamos satisfeitos", referiu o técnico dos cónegos.
O treinador vincou que caso o Moreirense tivesse chegado ao golo no períodos de maior ascendência, "seria mais difícil para o Vitória". "Vale o facto de conseguirmos ter sido competitivos até ao final", considerou. "O Vitória acaba por fazer dois golos em três oportunidades, e nós em três oportunidades não fizemos nenhum golo."
Acerca da luta pelo 6.º posto, que dá acesso à Conference League, o timoneiro promete "lutar por cada jogo com vontade de vencer". "Estávamos em 7.º por mérito dos jogadores, nada está garantido, não sabemos quantos pontos são necessários para a manutenção, o que temos de fazer é olhar para os próximos quatro jogos com compromisso de vitória. O nosso objetivo é terminar este ciclo, se possível com quatro vitórias nos quatro jogos", indicou.
O Moreirense pode começar já a entrar no caminho vitorioso no próxima dia 06, altura em que recebe o lanterna-vermelha da liga, o Nacional da Madeira.