skipToMain

Vasco Seabra: "Não é habitual entrar com esta displicência"

Apesar de valorizar "os 78 minutos de jogo" após os golos sofridos, o treinador dos cónegos reconheceu a entrada "péssima" na partida.

17 abril 2021 > 19:00

No final da partida que marcou o nono jogo consecutivo sem vencer dentro de portas, o treinador do Moreirense valorizou a atitude da equipa que, depois de sofrer três golos no primeiro quarto de hora, não baixou os braços. "Criámos um volume de jogo que nos levou a reduzir para 3-1 e depois para 3-2. Na segunda parte tivemos uma série de oportunidades claras", referiu Vasco Seabra.

No entanto, e apesar de valorizar "os 78 minutos de jogo" após os golos sofridos - dos melhores da época, disse -, o treinador dos cónegos deixou claro que a equipa entrou de forma "péssima" na partida. "Não é habitual entrar com esta displicência", assinalou.

Quanto ao que resta jogar, o discurso de Vasco Seabra pautou-se pela serenidade. Apesar de o calendário exigir um plantel equilibrado fisicamente, o timoneiro acredita que o Moreirense vai "acabar o campeonato bem".

Os cónegos têm hipótese de voltar aos triunfos na próxima quarta-feira, dia 21, na desclocação aos Açores para defrontar o Santa Clara.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast