skipToMain

Vasco Seabra e o empate: "Sofremos o golo e a equipa ficou ansiosa"

O timoneiro quer ainda vencer pela primeira vez em casa. "Quero acreditar que vamos terminar com três vitórias" nos três últimos jogos, referiu.

06 maio 2021 > 16:30

O treinador do Moreirense, Vasco Seabra, entende que a sua equipa devia juntar serenidade à atitude que mostrou durante os quase 100 minutos de jogo frente ao Nacional. A partida acabou empatada e, no entender do timoneiro, isso deve-se à "má definição" que sobressaiu em determinados momentos da partida. "Foi um jogo em que entrámos bem, estivemos estáveis, conseguimos aproveitar o facto de a linha do Nacional estar alta, mas definimos mal", enquadrou.

Vasco Seabra salientou, no rescaldo do jogo, que "a vontade de ganhar não pode tirar discernimento" e lembrou a bola ao ferro de David Simão: "Tivemos a bola na trave que, se entra, ficaríamos de forma diferente, porque depois fomos ficando ansiosos. Sofremos o golo e a equipa fica realmente muito ansiosa. Depois o jogo foi quase de sentido único, tirando as transições do Nacional. A equipa teve sempre muita atitude, muita vontade, muita entrega, mas depois veio a ansiedade, que não faz sentido, porque temos condições para lutar por coisas boas, temos de ser mais serenos e tranquilos."

A caminhada tranquila dos cónegos na Liga Nos passa agora por Portimão. A expetativa de Vasco Seabra é ver os jogadores -- que "merecem ser valorizados por aquilo que têm feito, apontou -- sair por cima nos próximos três jogos. "Quero acreditar que vamos terminar com três vitórias, o que equivalerá a que na última jornada vençamos em casa", pontouou. "Queremos terminar da melhor forma, para valorizar o que estamos a construir".

 

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast