Uma (esperada) pausa na trajetória ascendente: Candoso perde com Benfica
Goleada de 5-1 em Lisboa interrompeu um ciclo de quatro jogos sem desaires para os vimaranenses. Equipa de Henrique Passos nivelou o jogo até ao intervalo, antes de quebrar no segundo tempo.

Os 60 segundos finais que valeram o empate frente ao Leões de Porto Salvo, a 23 de outubro, iniciaram um ciclo virtuoso de quatro jogos seguidos sem desaires, que valeram oito pontos e a ascensão ao sétimo lugar da Liga Placard. Foi preciso um crónico candidato ao título para travar essa marcha do Clube Recreativo de Candoso; os vimaranenses perderam por 5-1 frente ao Benfica, em Lisboa, no final da tarde deste sábado, em partida da oitava jornada.
Os encarnados construíram uma vantagem de dois golos na primeira metade, graças à pontaria do russo Ivan Chishkala, aos minutos três e 13, mas a equipa de Henrique Passos reentrou na discussão do jogo com o golo de Thales Feitosa, aos 18.
A magra diferença ao intervalo transformou-se, no entanto, em banquete de golos para as águias durante a segunda parte. Hossein Tayyebi fez o 3-1 aos 27 minutos, antes de Bruno Cintra, aos 32, e de Nilson Miguel, aos 34, estabelecerem o resultado final.
Apesar do desaire, a equipa de São Martinho de Candoso mantém a sétima posição, com 11 pontos. Na próximo sábado, recebe o Futsal Azeméis, para a nona jornada.