Treinador vimaranense Armando Roriz venceu o Campeonato sub-23 da AF Porto
Ao serviço do Padroense, o técnico natural de Guimarães conseguiu a proeza de se segrar campeão na primeira experiência neste campeonato.

O jovem treinador vimaranense Armando Roriz, de 32 anos, sagrou-se este fim-de-semana campeão do Campeonato Distrital sub-23 da Associação de Futebol do Porto, ao serviço do Padroense.
No derradeiro jogo deste Distrital de Elite, também conhecido como Campeonato da Esperança, a equipa do treinador de Guimarães venceu no terreno do Valonguense por quatro bolas a zero, alcançando assim o primeiro lugar.
Na derradeira fase do campeonato o conjunto de Armando Roriz não averbou qualquer derrota, somando onze triunfos e apenas três empates. A ambição principal dos sub-23 do Padroense passava por formar jogador para a equipa principal, algo que foi conseguido com resultados desportivos.
No seu currículo, o técnico que tem já doze anos de experiência conta com passagens pela formação do Vitória e do Palmeiras, pelo Pevidém, pelo Vizela, e também como adjunto no Leixões, na Segunda Liga, e no Felgueiras, no Campeonato de Portugal.