skipToMain

Thales, o inevitável, marca três no empate do Candoso fora de portas

Equipa vimaranense foi eficaz e chegou ao intervalo a vencer por 2-0. Mas o Quinta dos Lombos conseguiu materializar as ameaças em golos na segunda parte.

04 dezembro 2021 > 17:22

A fazer uma época acima das expetativas no principal escalão do futsal nacional, o Candoso apresentou-se este sábado em Carcavelos para defrontar o Quinta dos Lombos e dar resposta ao empate concedido ante o Torreense depois de ter estado a ganhar por uma vantagem de dois golos. No entanto, a história voltou a repetir-se: a turma de Henrique Passos chegou ao intervalo a vencer por 2-0, mas a etapa complementar deitou por terra o que construiu no primeiro tempo. Um último minuto de loucos, com expulsões e golos, ditou o 3-3 final.

Contra a corrente do jogo, que dava mais volume ofensivo ao Quinta dos Lombos, o CR Candoso chegou à vantagem por intermédio de Thales. O georgiano levava quatro jogos consecutivos a marcar e em Carcavelos fez mais dois: o primeiro aos 19' e o segundo um minuto depois.

No entanto, o Quinta dos Lombos foi somando oportunidades. E quando Sandro Barreiras não pôde fazer mais, a vantagem esfumou-se num minuto (a formação caseira marcou aos 31' e 32'). O jogo só acabaria depois de o Quinta dos Lombos conseguir virar o jogo e, a pouco menos de 40 segundos do final, Thales fazer o terceiro golo e empatar a partida.

O Candoso chegou aos 16 pontos com o empate e na próxima jornada defronta o Sporting CP em casa.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast