"Temos de pedir desculpa. Não são números normais", diz Sá Pinto
Treinador dos cónegos espera que "dia mau" não se repita. "Isto tem de servir de lição para o futuro”, disse, no final da derrota por 5-0 em Famalicão.

Vínhamos cá disputar este jogo, mas não o conseguimos. Temos de pedir desculpa. Estes não são números normais". A análise é de Sá Pinto, treinador do Moreirense, após a derrota pesada no terreno do Famalicão por 5-0.
O técnico disse que se tratou de um "mau dia". "Pode acontecer um dia mau, mas não podem acontecer dois dias maus. Que aprendamos com este jogo, porque isto tem de servir de lição para o futuro”, atirou. Na análise de Sá Pinto, "a equipa estava a errar na pressão" e tardou em corrigi-lo. "Foi uma boa estratégia do Famalicão, que nos conseguiu desequilibrar”.
“Um treinador não dorme. A nossa vida é de altos e baixos, com emoções levadas ao limite. Agora temos de pensar em soluções para o próximo jogo, difícil, porque o FC Porto está como está, mas temos ainda 12 jogos pela frente, de nos prepararmos bem e de aprendermos com estes erros, para que não voltem a acontecer”, explicou, na zona de entrevistas rápidas.