Taça: Polvoreira perde contra Sporting. Brito e Vitória seguem em frente
A equipa Leonina pressionou de tal forma as vimaranenses, que teve direito a auto-golo das adversárias. O Polvoreira sai da Competição com uma derrota de 14-0.

A sorte não favoreceu a equipa de futebol feminino do Polvoreira, que foi vencida em Alcochete,no Estádio Aurélio Pereira por 14-0.
As leoninas mantiveram uma pressão fortíssima nas vimaranenses e, ao intervalo, já levavam a vantagem de 5 golos. O jogo contou com um momento histórico com Maísa Correia, do Sporting, a tornar-se a mais jovem de sempre a marcar pela equipa feminina de futebol, com apenas 15 anos.
O azar perseguiu as jogadoras de Polvoreira até aos últimos instantes, com a guardiã Vera Carneiro a marcar auto-golo e a entregar de bandeja o 11º golo ao Sporting.
O Polvoreira fica, assim, de fora da competição para a Taça de Portugal.
Guimarães continua representado no prova com o Vitória SC e Brito. As vitorianas derrotaram o Cadima na conversão de grandes penalidades e o Brito levou a melhor sobre o GDR Canaviais (1-0). Para além do Polvoreira também o Tabuadelo fica de fora na prova: as vimaranenses perderam ante o Lusitânia Lourosa (5-0).