Tabuadelo: Águias Negras de olhos postos na subida com a "prata da casa"
Aposta na formação irá continuar a ser a filosofia do clube que aponta a subida de divisão como principal objetivo da temporada 2021/2021.

O Águias Negras de Tabuadelo apresentou, esta quarta-feira, a sua versão 2021/2022 com um plantel composto, para já, com 23 jogadores.
Contratado para continuar a manter a aposta na formação, Alexandre Queiroz é um homem que conhece bem o clube. O treinador do Tabuadelo aponta a subida de divisão como principal meta e acredita na qualidade do plantel que tem à disposição. "A subida de divisão é sempre um objetivo. Sinto-me preparado para este desafio, era um projeto que faltava e o timing foi perfeito. Tenho aqui um plantel com muita resiliência, com compromisso e vontade de chegar lá. Este ano vamos mudar muita coisa para que as coisas se tornem melhores e também para que os jogadores se sintam confortáveis para jogo a jogo conseguirmos bons resultados", referiu.
Relativamente à chegada de novos jogadores, o treinador admite que o "dossier ainda não está fechado" e que eventualmente poderão chegar reforços que sejam uma mais valia para o clube. "O núcleo duro do plantel já cá está, eventualmente poderão chegar novos jogadores e estamos atentos a isso. Os nossos alvos têm sido escolhidos a dedo. Pretendemos escolher jogadores não só pela qualidade, mas também pelo compromisso que tenha com o clube, sinto que só assim poderemos fazer uma boa época".
Para o coordenador do futebol, Bruno Silva o facto de "as pessoas procurarem o clube" são um sinal de "estabilização da estrutura" do Tabuadelo ao longo dos anos e que esta época que se avizinha será mais um ano de melhoria. "Estabilizar o clube é o mais importante, esperamos que seja um bom ano para todos e que, acima de tudo, consigamos dignificar a camisola do Tabuadelo", concluiu.
|
"Nós ambicionamos sempre a subida de divisão" Alexandre Queiroz, Treinador "As perspetivas são sempre as melhores. Nós ambicionamos sempre a subida de divisão e esse é sempre o objetivo que devemos ter. Nós temos um bom plantel com muita prata da casa que se pode tornar ouro. Pretendemos jogar com jogadores que sejam de cá e que sejam formados no clube. Queremos fazer uma excelente época e penso que jogo a jogo temos condições para chegar onde queremos" |
|
"Da equipa à direção o objetivo da subida está bem claro" Sérgio Lima, Capitão "Certamente teremos uma equipa competitiva e iremos assumir a subida divisão, queremos lutar para vencer todos os jogos e passo a passo podemos chegar lá. Da equipa à direção o objetivo da subida está bem claro. A equipa tem experiência e essa experiência pode ajudar os mais novos a singrar no clube e a atingir os objetivos. |
|
"Esta época será uma continuação do trabalho que tem sido feito" Bruno Silva, Coordenador do Futebol "Esta época será uma continuação do trabalho que tem sido feito até aqui que é a aposta na formação. Teremos também alguns jogadores que irão acrescentar a experiência necessária ao plantel e, a partir daí, fazer o melhor possível que é a subida de divisão. o Alexandre é um treinador que tem perfil de formação, conhece muito bem o clube e que encaixa perfeitamente no naquilo que nós pretendemos para o Tabuadelo". |
Plantel Tabuadelo 2021/2022:
Guarda-redes: Ginho e Fábio Pereira
Defesas: Jorge Pinto, Marco Azevedo (ex-júnior), Marco Mendes (ex-júnior), Ângelo Faria (ex-júnior), Hélder Costa, Sérgio, Tiago Silva (ex-júnior) e João Miguel (ex-júnior).
Médios: Rui Jorge, Bezaina, Tiago Henriques (ex-júnior), Chicó, Rui Silva, Marco Faria (ex-júnior), Peixe, João Faria (ex-júnior) e Leo (ex-júnior).
Avançados: Quim, Lima, Renato Fernandes e Bruno Malta.
Equipa Técnica:
Treinador: Alexandre Queiroz