skipToMain

Sub23: Rúben Cardoso resgatou um ponto em cima dos 90'

Conquistadores estiveram perto de averbar a 4.ª derrota consecutiva, mas foram salvos pelo tento de Rúben Cardoso ao cair do pano. Vitória mantém o 5.º posto da tabela, agora com 16 pontos somados.

15 fevereiro 2022 > 14:50

Aí vão quatro jogos consecutivos sem conhecer o sabor dos triunfos. Em jogo de acerto de calendário - referente á 3.ª jornada da Fase de Apuramento da Taça Revelação - a equipa de sub-23 do Vitória SC não foi além do empate a uma bola diante do FC Vizela, conseguido já nos instantes finais da partida graças ao golo de Rúben Cardoso. Com este empate, a turma vitoriana voltou a marcar passo e a falhar - uma vez mais - a aproximação aos lugares cimeiros da tabela classificativa.

Na curta deslocação ao reduto do FC Vizela - atual líder da Fase de Apuramento da Taça Revelação -, a turma vitoriana entrou determinada a colocar um ponto final na série negativa de resultados. A primeira parte do encontro não teve grande história e o nulo prevaleceu ao fim de 45 minutos jogados. A segunda metade não começou da melhor maneira para os pupilos de Miguel Lopes que viram o FC Vizela a colocar-se em vantagem: ao minuto 57, o golo do avançado Friday Etim adiantou os vizelenses. Obrigada a correr atras do prejuízo para evitar novo desaire, a formação vitoriana chegou ao empate já nos instantes finais da partida: Rúben Cardoso foi o autor do golo dos conquistadores que permitiu ao Vitória SC sair de Vizela com um ponto na bagagem.

Com este empate, o Vitória soma 16 pontos e volta a entrar em campo no próximo dia 19 de fevereiro. Os pupilos de Miguel Lopes deslocam-se a Lisboa para defrontar o Sporting CP, em jogo da 9.ª jornada.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast