Sub-23: Vitória vence Famalicão (3-1) em jogo com três penáltis
Golos de Iuri, Agostinho Mané e Diogo Cardoso valeram o regresso aos triunfos por parte da equipa de Luiz Felipe. Jogo teve três penáltis.

A equipa de sub-23 do Vitória SC regressou na manhã desta sexta-feira aos triunfos ao bater em casa, na Pista de Atletismo Gémeos Castro, o Famalicão por três bolas a uma, em jogo da quarta jornada da Série A da Liga Revelação.
Uma reta final da primeira parte contundente, com dois golos em seis minutos, foi determinante para o Vitória SC somar os três pontos frente a um Famalicão que, em caso de triunfo, se podia isolar no primeiro lugar, ainda que à condição.
O triunfo começou a ser desenhado por Iuri aos 35 minutos, transformando uma grande penalidade que o próprio cavou. Seis minutos volvidos, no único golo de bola corrida do encontro, Agostinho Mané apareceu nas costas da defesa e bateu o guarda-redes adversário com um bom gesto técnico.
No retomar do encontro o Famalicão reagiu, também e castigo máximo, com Fábio Baldé a relançar o jogo ao minuto 49. Manteve-se a incerteza do vencedor até ao final do encontro, sendo Diogo Cardoso a dar a estocada no jogo.
A três minutos dos noventa, o jogador lançado por Luiz Felipe sofreu nova grande penalidade, transformou-a e pôs um ponto final no jogo. Triunfo caseiro do Vitória SC, que iguala o Sp. Braga e o Rio Ave no topo do grupo, ainda que com mais um jogo.