Sub 23: retas finais sinuosas deixam a próxima fase mais distante
Equipa de Miguel Lopes disputou um jogo importante para as suas aspirações em Famalicão, mas claudicou e complica ainda mais as contas de acesso à próxima fase.

A equipa de sub 23 do Vitória SC foi derrotada (2-0) pela congénere do Famalicão na manhã deste sábado, falhando assim o assalto ao terceiro lugar da classificação, último que garante o acesso à fase de apuramento de campeão da Liga Revelação.
Em Vila Chá, onde se disputou o encontro, o conjunto orientado por Miguel Lopes sofreu os dois golos da derrota na reta final de cada uma das partes: a instantes do intervalo os famalicenses fizeram o primeiro e já na fase final do encontro asseguraram o triunfo com novo tento.
As retas finais da cada uma das partes do encontro foram sinuosas para o Vitória que, num embate direto frente a uma equipa que cavou uma margem de cinco pontos, complicando ainda mais a missão vitoriana de seguir para a fase de apuramento de campeão da prova.
Na próxima jornada, agendada para as 11horas de sexta-feira, o Vitória SC recebe o Braga, líder da Zona Norte da Liga Revelação.