Sub-23 do Vitória goleados e ultrapassados pelo Marítimo
Manhã para esquecer no Estádio de Barreiros, em Joane, casa da equipa de sub-23 do Vitória para receber o Marítimo. Vitória SC derrotado por cinco bolas a uma.

O Vitória SC foi derrotado por pesadas cinco bolas a uma na receção ao Marítimo em jogo a contar para a Fase de Apuramento para a Taça Revelação, da Liga Revelação, o campeonato nacional de sub-23.
Jogando a aproximação ao topo da tabela classificativa, o Vitória SC, terceiro classificado, não só não conseguiu encurtar a distância para os da frente, como ainda foi ultrapassado pelo conjunto insular.
A equipa de Miguel Lopes esteve muito abaixo daquilo que já foi capaz de fazer esta temporada, e ao intervalo já perdia por duas bolas a zero. Na segunda metade o Marítimo repetiu a dose e chegou aos quatro golos de diferença.
O máximo que o Vitória SC conseguiu fazer foi reduzir a um quarto de hora do final, por Pedro Soares. Mas, já nos descontos o Marítimo voltou a marcar, carimbando o resultado final de cinco bolas a uma para os insulares.
O Vitória SC volta a jogar em casa na próxima quinta-feira, as 14 horas, recebendo o Famalicão.