skipToMain

Sp. Espinho - Vitória para a Liga Una Seguros

A formação de João Santos deu continuidade ao triunfo sobre o Ginásio de Santo Tirso, ao derrotar o Sp. Espinho por 3-2. Vitorianos ocupam agora o sétimo lugar, com sete pontos.

02 novembro 2022 > 07:30

Após as três derrotas a abrir a Liga Una Seguros, o Vitória SC impôs-se pela margem máxima na receção ao Ginásio de Santo Tirso e deslocou-se na terça-feira a Espinho, para reeditar o duelo com o adversário que defrontou nas finais do campeonato entre 2006 e 2009: os vitorianos derrotaram o Sporting local por 3-2, numa partida equilibrada, em que estiveram sempre na dianteira do marcador.

Os comandados de João Santos entraram a vencer por 25-20, antes de consentirem a igualdade com o parcial mais desnivelado do desafio (25-16). Os homens de Guimarães voltaram ao comando no terceiro set (25-21), antes de verem os tigres levarem o jogo para a negra (25-22). O Vitória entrou no quinto e decisivo parcial a perder por 3-0, mas deu a volta com seis pontos consecutivos e geriu a vantagem a partir daí, alargando-a até aos 15-9, graças à eficácia do seu bloco.

Os vitorianos ocupam agora a sétima posição da Liga Una Seguros, com sete pontos ao fim de cinco jornadas. Na próxima ronda da Liga Una Seguros, a equipa preta e branca recebe, a partir das 18h00 de sábado, o líder Esmoriz, que derrotou, nesta terça-feira, o campeão nacional Benfica por 3-1.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast