Seis conquistadores chamados para jogar de quinas ao peito
André Almeida, Tomás Händel e Celton Biai (sub-21); André Amaro e Hélder Sá (sub-20); e o avançado Herculano, chamado aos sub-19, serão os vitorianos a representar Portugal.

Há seis conquistadores prestes a fazer as malas para se juntarem às seleções nacionais jovens. André Almeida, Tomás Händel e Celton Biai para os sub-21; André Amaro e Hélder Sá para os sub-20; e o avançado Herculano, chamado aos sub-19, perfazem o "sexteto" de internacionais.
O trio composto por André Almeida, Händel e Biai volta a ser chamado, desta vez para o duplo confronto com o Chipre, que se disputa a 12 de novembro, às 16 horas, em Larnaca, e com os cipriotas, no dia 16 de novembro, às 20h15, no Estádio S. Luís, ambos a contar para a qualificação para o Campeonato da Europa Geórgia/Roménia de 2023.
André Amaro e Hélder Sá foram chamados à Seleção de sub-20 para os encontros de preparação frente à Inglaterra e Alemanha. A formação orientada por Emílio Peixe defronta os ingleses a 11 de novembro, pelas 17h00, sendo que a partida com os alemães está agendada para 15 de novembro, pelas 15h00. Os jogos terão lugar no Estádio Municipal de Leiria.
Herculano Nabian foi convocado para a Seleção Nacional de Sub-19. O avançado vitoriano voltou a ser chamado por Rui Bento para os jogos de preparação que aquele escalão irá disputar. A equipa das quinas prepara-se para realizar dois duelos, a 11 e 16 de novembro, diante da Geórgia e da Dinamarca, respetivamente. O primeiro jogo disputa-se no Estádio Municipal de Lousada, enquanto a partida com a Dinamarca terá lugar no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.
Recorde-se que o jovem avançado, de apenas 17 anos, tem sido chamado para os trabalhos da seleção nacional, tendo inclusive atuado no D. Afonso Henriques de quinas ao peito.