"Sei o jogador que era, os nossos atletas são muito melhores do que eu"
No final da partida, Moreno elogiou a entrega da equipa, mas alertou que é preciso melhorar a qualidade de jogo.

Moreno destacou o trabalho da equipa e a disciplina após o empate a zero contra o SL Benfica. O técnico salientou que o Vitória esteve "equilibrado" em campo e fez por merecer o ponto.
"Não passamos a ser uma super equipa para dizer que o empate não nos agrada. Há que perceber que um empate contra um equipa que ainda não perdeu é positivo. Não foi o melhor jogo a nível técnico, mas dar os parabéns aos nossos atletas. Tivemos que ser muito equilibrados, muita responsabilidade. A qualquer momento o coletivo do SL Benfica podia não estar a funcionar, mas o individual fazia com que estivéssemos sempre alerta", referiu.
No entanto, Moreno alertou que adversários do nível do SL Benfica não aparecerão todas as semanas e que é preciso "melhorar a qualidade de jogo". Entre sorrisos, disse ainda que os jogadores que hoje envergaram a camisola "são muito melhores" do que o que o jogador Moreno foi
"Sei o jogador que era, os nossos atletas são muito melhores do que eu, gostava de estar em campo de forma muita emotiva, ir a duelos. Para ter pontos, precisámos de melhorar a nossa qualidade de jogo, algum discernimento para poder sair com mais critério, mais classe. Isto é trabalho e mensagem que poderemos passar. Há uma coisa que eu adoro nas minhas equipas, serem disciplinadas, rigorosas, e em todos os momentos do jogo perceberem aquilo que têm de fazer. Hoje a nossa equipa teve muito isso", vincou.