skipToMain

Segurança reforçada no D. Afonso Henriques: Pepa ouviu os adeptos

Grupo de adeptos entrou, de forma pacífica, no parque de estacionamento do Estádio D. Afonso Henriques. PSP esteve no local, mas acabou por ser dispensada. Pepa falou com os adeptos.

30 janeiro 2022 > 19:55

Um grupo de adeptos do Vitória SC foi ao Estádio D. Afonso Henriques pedir explicações ao grupo de trabalho depois da derrota averbada em Vizela. O desaire, e essencialmente a prestação da equipa, provocou a revolta dos adeptos do Vitória SC, que demonstraram o seu desagrado logo no final do encontro, no recinto vizelense.

Depois disso, a reação dos adeptos fez-se sentir também em Guimarães, no Estádio D. Afonso Henriques, onde a equipa chegou no autocarro oficial do clube, para deixar as instalações nas suas viaturas particulares.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) esteve no local, reforçando a segurança, mas acabou por ser dispensada. As cerca de três dezenas de adeptos entraram no parque de estacionamento do estádio, de forma pacífica, sendo que um grupo restrito acabou por estar longos minutos a dialogar com Pepa.

Os adeptos questionaram o técnico sobre a falta de empenho da equipa e transmitiram o seu ponto de vista. Pepa, juntamente com a sua equipa técnica, e também com Flávio Meireles e Jaime Teixeira, diretor geral do Vitória SC, e outros elementos do staff do clube, falaram serenamente com os adeptos.

Alguns jogadores, quando saíam do Estádio D. Afonso Henriques, trocaram breves palavras com os adeptos, conforme presenciou o Jornal de Guimarães. Ainda em Vizela, na conferência de imprensa após o jogo, Pepa referiu que a cobrança e a reação dos adeptos foi “compreensível”, dizendo que o Vitória “não esteve no limite”.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast