Satisfeito com triunfo, Pinto Lisboa lamenta critério do árbitro
Presidente vitoriano considera que o bracarense Bruno Rodrigues deveria ter sido expulso, deixando as duas equipas em igualdade numérica, no rescaldo do triunfo vitoriano por 2-1.

Antes de Pepa dar o seu veredicto acerca do saboroso triunfo do Vitória no dérbi com o Sporting de Braga, Miguel Pinto Lisboa fez uma curta declaração para criticar o critério disciplinar do árbitro António Nobre, a seu ver desigual. Para o dirigente, o defesa central Bruno Rodrigues deveria ter visto o segundo cartão amarelo numa falta sobre Rocinha ao minuto 62.
“Apesar da nossa vitória, tenho de notar que o critério disciplinar hoje aplicado durante o jogo [pelo árbitro António Nobre] não poderia ter sido pior”, vincou. “Há um jogador do Sporting de Braga [Bruno Rodrigues] que deveria ter visto o segundo amarelo [na segunda parte]. Isso foi até notado pelo treinador da equipa adversária [Carlos Carvalhal], que procedeu à sua substituição [por Diogo Leite, aos 64 minutos]”.
O responsável deu ainda os parabéns aos jogadores do Vitória, à equipa técnica liderada por Pepa e aos adeptos que deram “imenso apoio” à equipa, assumindo-se como “o 12.º jogador”.