skipToMain

Sá Pinto assegura que “ninguém vai desistir” em Moreira de Cónegos

Posição do Moreirense na tabela é frágil, mas a equipa vai “acreditar até ao final”. “Há uma grande desilusão, mas amanha é um novo dia”, disse o treinador após o jogo.

01 maio 2022 > 21:45

O Moreirense está refém da matemática para as duas jornadas que restam jogar da Liga Bwin, depois da “grande desilusão e frustração” da derrota caseira frente ao Boavista, que compromete fortemente as aspirações de manutenção dos cónegos entre os grandes do futebol português.

Sá Pinto, técnico do Moreirense, considera o resultado “muito injusto”, lamentando a forma como aconteceu, já perto do final. “Não podemos depois do grande esforço que fizemos, estamos por cima do jogo, perder, da forma que foi, é terrível”, frisou

O técnico mostrou ciente das contas complicadas que o Moreirense tem pela frente, mas ao mesmo tempo passa uma mensagem de esperança. “Já não dependemos de nós para nos salvar diretamente. Temos de ganhar os dois jogos para nos salvar ou, pelo menos, ir ao play-off. Vamos acreditar até ao final. Até ao final, ninguém vai desistir e senti que o público esteve com a equipa. Este jogo faz-nos sentir muitas coisas, faz-nos ter afeto e vestir a camisola. Por isso senti grande frustração e desilusão. Isto é até ao fim, mas amanhã já é outro dia”, atirou.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast