Sá Pinto: “Anedótico: parece que se passa algo anormal à nossa volta”
Sá Pinto agastado após a derrota no Estoril, que deixa o Moreirense numa situação muito ténue. “Acho que esta equipa merece mais, não merece estar onde está”, diz o treinador.

O cenário do Moreirense é extremamente adverso. Este domingo os cónegos podem mesmo ser relegados para o segundo escalão, mas Sá Pinto afirma que “temos de acreditar” que ainda é possível a manutenção, mesmo por vezes sendo difícil esse sentimento.
“Com tantas coisas que não são normais à nossa volta às vezes é difícil acreditar”, desabafou o treinador no final do jogo na Amoreira, frisando que “ esta equipa merece mais, não merece estar onde está”.
Em relação ao jogo, o treinador referiu que o que se passou foi mais capítulo “anedótico” da saga cónega. “O que se passou aqui hoje é outro anedota. O que se tem passado com a nossa equipa é anedótico, não se percebe, parece que algo de anormal se está a passar à nossa volta”, atirou Sá Pinto.
“A equipa esteve bem, dominou, teve algumas aproximações à baliza adversária, o Estoril não teve nenhum remate enquadrado que me lembre, depois tem aquele remate, ainda não sei se há falta, e dá golo. Sempre quer há uma falha há um golo, uma coisa incrível. Nos descontos há o penálti, que nos podia dar ainda para pensar na permanência direta, mas acontece aquilo”, lamentou.
O Moreirense já sabe que não conseguirá a manutenção de forma direta, restando-lhe apenas acreditar numa conjugação de resultados que lhe permita chegar ao antepenúltimo lugar, de acesso ao play-off com o terceiro classificado da 2.ª Divisão.