Ronfe: Fábio Oliveira é o sucessor e promete "paixão e dedicação"
Técnico diz estar agradecido ao Desportivo de Ronfe pela "ousadia e coragem" depositada em si e promete a mesma "paixão e dedicação" que sempre o caracterizaram.

Está encontrado o sucessor de Adriano Araújo no comando técnico do Desportivo de Ronfe. Fábio Oliveira, que representava as cores do Souto e Gondomar, é a aposta do presidente António Vaz para comandar a equipa que ocupa atualmente o 12ª lugar na classificação.
Através de uma publicação nas redes sociais, Fábio Oliveira reagiu à mudança para Ronfe e revelou tratar-se de um "misto de emoções". O técnico revela que este "rumo diferente" era esperado há bastante tempo e foi fruto do "trabalho, da paixão e dos valores" que nunca abdicou ao longo da sua carreira. Fábio Oliveira aproveitou ainda para deixar um agradecimento ao Souto e Gondomar pela "oportunidade" destes últimos três anos de trabalho e ao presidente André Ribeiro pela confiança. "Vou ficar eternamente agradecido, é um clube especial que vou guardar para sempre", pode ler-se.
Ao Desportivo de Ronfe, a sua nova casa, agradeceu a "ousadia e coragem" pela aposta e deixou a promessa de "paixão e dedicação" que levarão o clube a atingir os objetivos.
Ao que tudo indica, o técnico já deverá estar no banco no próximo domingo, dia 17 de outubro, na deslocação do Desportivo de Ronfe ao terreno do Ribeirão 1968, em jogo da 6ª jornada do campeonato.