skipToMain

Rochinha: “Foi pelo grito dos adeptos que soube que a bola entrou”

Capitão do Vitória SC marcou o golo do triunfo em Moreira de Cónegos, no dérbi com o Moreirense. Conquista dos três pontos foi o mais importante, mas quer marcar mais.

05 abril 2022 > 15:50

O objetivo coletivo do Vitória SC foi conseguido frente ao Moreirense, no jogo da jornada 28 da Liga Bwin. A equipa de Pepa, que não esteve no banco, conseguiu a conquista dos três pontos, à boleia de um golo apontado por Rochinha. O tento até nem foi o mais importante, mas o capitão espera manter a veia goleadora na reta final do campeonato.

“Mais importante que o meu golo foi a vitória. Foi um bom jogo a nível individual e coletivo, mas mais importante foram os três pontos para continuarmos na busca do nosso objetivo. Sou uma pessoa ambiciosa e gosto sempre de superar as minhas estatísticas individuais e este ano já o consegui. Espero conseguir fazer ainda mais nos jogos que faltam”, referiu o capitão ao site do clube.

Em relação ao golo, o extremo recorda que nem teve noção se a bola entrou ou não, uma vez que tinha dois jogadores à frente. O sentimento, esse, é simples: “Fiquei muito feliz e ainda soube melhor por ter sido o golo da vitória”.

 “Na altura nem estava a conseguir ver se a bola tinha entrado, porque o Óscar e o jogador do Moreirense estavam a tapar-me a visão, e foi mais pelo grito dos adeptos que soube que a bola tinha entrado”, aponta Rochinha.

Para o que resta da temporada, o extremo pede que os adeptos continuem a acreditar e a apoiar a equipa. “Continuem a acreditar em nós, e que esse apoio seja sentido já amanhã, no treino aberto, e no jogo de domingo. Está aos olhos de toda a gente a união que nós temos dentro de campo e isso vê-se no dia a dia, vê-se no fim de semana nos jogos, e tem sido muito importante para conseguirmos o desempenho que temos tido durante os 90 minutos”, vinca.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast