Ricardo Martins: “É uma derrota que significa uma vitória”
Declarações do treinador do Berço, Ricardo Martins depois de ter sido eliminado pelo Belenenses da Taça de Portugal no último minuto do prolongamento.

Ricardo Martins, treinador do Berço, ficou contente com a prestação da sua equipa na receção ao Belenenses, em jogo da Taça de Portugal. Apenas no último fôlego do prolongamento o Berço sucumbiu, o que levou o técnico a dizer que o jogo foi “inglório”.
“Discutimos a eliminatória, podíamos ter sido felizes, o resultado acabou por cair para o Belenenses. A única coisa que falhou foi mesmo isso: não passar a eliminatória. De resto, tivemos o nosso processo e valorizamos os jogadores e o clube. É inglório, o clube ainda é novo, mas é com estes jogos que se cresce”, disse.
Para o treinador esta é uma derrota com sabor a vitória. “Para mim os meus jogadores foram melhores que o Belenenses. Uma equipa do Campeonato de Portugal, que mudou 90 por cento o plantel, com jogadores que vieram do distrital, e baterem-se como se bateram com uma equipa da Liga leva-me a dizer que fomos melhores. Foi uma vitória dos processos que temos vindo a trabalhar. É uma derrota, mas para nós é uma vitória que vai dar alento para o campeonato. Ainda não tínhamos perdido, mas é uma derrota que quase significa uma vitória”.