skipToMain

Ricardo Martins demitiu-se do comando técnico do Berço

Rescisão amigável do contrato põe fim a uma ligação com "um dos criadores" do projeto. Ricardo Martins deixa o clube numa série de cinco derrotas consecutivas.

13 dezembro 2021 > 12:25

Ricardo Martins já não é treinado do Berço, anunciou o clube através de um comunicado publicado nas redes sociais. Numa série de cinco derrotas consecutivas e na cauda da tabela, o treinador apresentou argumentos para sair irreversíveis.

“As razões expostas pelo míster foram claras e tornaram irreversível o fim de um longo ciclo”, dá conta o clube vimaranense, acrescentando que “o projeto Berço perde um dos criadores”.

A demissão foi pedida após a derrota deste domingo em Amarante, naquele que foi o quito jogo seguido a perder do Berço, que está no penúltimo lugar da Série B do Campeonato de Portugal, sem vencer há sensivelmente dois meses.

O contrato foi cessado de forma amigável, dá conta o Berço, referindo que “ao Ricardo Martins o Berço Sport Clube deve gratidão e um lugar especial na sua história”. Nos próximos dias deverá ser conhecido o novo técnico do clube.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast