Rescaldo de Pepa ao jogo com o Estoril
"Deram tudo dentro de campo", disse Pepa, a propósito da entrega da equipa. Técnico destacou coesão da equipa e reforçou que o resultado é justo.

O Vitória foi "intenso" e soube reagir perante a adversidade. A análise é de Pepa, que, no fim do jogo com o Estoril, que culminou com um triunfo por 3-1, frisou que "houve momentos de muita qualidade". "Vencemos e vencemos muito bem", sentenciou.
Num jogo em que aconteceu "de tudo", Pepa destacou a coesão da equipa: "Fomos muito eficazes e competentes em grande parte do jogo, tínhamos noção que era uma questão de continuar com confiança, qualidade, a bola tinha de entrar, foi mais do que justo o que aconteceu dentro de campo.
Na ótica de Pepa, a "vitória não só é justa pelos números, mas pela intensidade que se pôs em grande parte do jogo". Com 27 pontos somados na tabela, o triunfo caseiro também garante uma equipa próxima dos principais adversários na luta pela Europa. "Independentemente do calendário, todas as equipas são competentes e podem ganhar em qualquer campo, temos de olhar para nós, focar no treino e no trabalho, estamos com mais 3 pontos do que na primeira volta", disse.
"Deram tudo dentro de campo", disse ainda Pepa. "Se não ganhássemos este jogo era mais uma daquelas que ficava na historia para nos perguntarmos: 'Como é possível perdermos um jogo destes?'"