Queixas musculares: André Almeida e Janvier falham jogo na Hungria
Meia dúzia de baixas para Moreno para o jogo da 2.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, frente ao Puskás Akadémia.

Moreno não poderá contar com os médio André Almeida e Janvier na próxima quinta-feira, no jogo frente ao Puskás Akadémia, a contar para a 2.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Conference League.
A contas com problemas físicos, nomeadamente queixas musculares, os médios não têm integrado os treinos, pelo que não farão parte da comitiva que viaja na manhã desta quarta-feira para a Hungria.
Com estes dois elementos, sobe para meia dúzia o número de baixas de Moreno para este encontro. Tomás Handel, Afonso Freitas e Bruno Gaspar já não atuaram no jogo da 1.ª mão, no D. Afonso Henriques, sendo que continuam, ausentes.
A estes juntam-se André Almeida e Janvier e ainda, como já se sabia, Jorge Fernandes, que saiu lesionado ao intervalo no primeiro jogo, com queixas no joelho direito. As baixas no meio campo devem promover a titularidade de Dani Silva.
Amanhã, quarta-feira, a comitiva do Vitória SC parte para a Hungria, onde ao final do dia fará o treino de adaptação ao relvado do Pancho Arena, casa do Puskás Akadémia, minutos depois da conferência de imprensa de Moreno de antevisão ao jogo. O Vitória SC está em vantagem depois da vantagem por três bolas a zero conseguida no jogo da 1.ª mão.