Quaresma: “Estou a fazer pelo Vitória aquilo que me deixam”
Extremo não figurou entre as opções no jogo frente ao Paços de Ferreira. Diz recusar o rótulo de “mau da fita” e promete “não mudar a personalidade só para agradar”.

Ricardo Quaresma utilizou as redes sociais para publicar uma mensagem em que diz estar a fazer pelo Vitória aquilo que o “deixam”. Depois de ter ficado fora dos convocados no jogo desta sexta-feira, frente ao Paços de Ferreira, o experiente jogador diz estar “muito feliz com a vitória”, mas depois deixa algumas tiradas enigmáticas.
“Estou a fazer pelo Vitória tudo aquilo que me deixam fazer e mantenho a mesma vontade de conquistar desde o dia em que cheguei”, escreve Quaresma, que há um mês não soma qualquer minuto com a camisola do Vitória.
Na mesma publicação o jogador de 38 anos diz que não vai mudar a personalidade. “Não vou perder a alegria que o jogo me dá nem a energia de todos os dias treinar para melhorar. Tão pouco vou mudar de personalidade só para agradar. Quando estou feliz nota-se. Quando estou infeliz também. Sou assim!”, diz.
Quaresma termina recusando o rótulo de “mau da fita”: “E por mais vitórias que já tenha tido vou continuar sempre em busca das próximas nem que por vezes me metam injustamente o rótulo de mau da fita”, atirou.
Recorde-se que após o jogo frente ao Paços, Pepa foi questionado quando à ausência de Quaresma das opções, respondendo que se tratava apenas de opção técnica da sua parte.