Quaresma despede-se do Vitória: "Gostaria de ter podido ajudar mais"
Internacional português lembrou ainda a situação financeira do Vitória e lança apelo a colegas para "não ficarem agarrados a contratos onde só se beneficiam a si próprios".

Ricardo Quaresma disse adeus ao Vitória SC. O internacional portguês expressou "uma certa tristeza" por, diz na sua mensagem de despedida, não lhe ser dada a "oportunidade" de ajudar como gostaria. "Confesso que em campo gostaria de ter podido ajudar mais a equipa", diz.
O fim da relação iniciada na época passada era esperada, mas Quaresma lembrou que tinha a opção de "ficar mais um ano de contrato". "Mas", continua, não pode "ficar indiferente às dificuldades financeiras que o Vitória está a passar". "Espero inspirar outros a fazerem o mesmo e a não ficarem agarrados a contratos onde só se beneficiam a si próprios", remata.
Quaresma não esqueceu os adeptos na mensagem final. Destaca a "frontalidade, olhos nos olhos" e "pelo incentivo que mesmo nos piores momentos souberam dar a toda a equipa". Quanto ao futuro, o jogador de 38 anos diz que "ainda não chegou a altura de arrumar as botas". "Estou em forma, ainda sei jogar futebol e quero continuar a fazer aquilo que me faz feliz".
Ver esta publicação no Instagram