"Puxar por ti Vitória": Alex assume candidatura
Sob o lema "Puxar por ti Vitória", o antigo capitão vitoriano oficializou, esta quarta-feira, a sua candidatura às eleições do próximo dia 5 março.

Alex Costa assumiu oficialmente, esta quarta-feira, a sua candidatura à presidência do Vitória Sport Clube. Através de uma publicação nas redes sociais, o ex-capitão vitoriano confessou que o seu "amor" ao clube fê-lo abraçar o maior desafio da sua vida: "dizer novamente sim ao Vitória".
O antigo capitão do Vitória junta-se assim a António Miguel Cardoso na corrida aos órgãos sociais do Vitória SC no próximo dia 5 de março.
Veja o comunicado na íntegra:
"Mais do que uma parte de mim, será difícil imaginar a minha vida sem o Vitória. São tantos e tão bons os momentos que guardo na memória e no coração: como adepto, como jogador, como treinador. O Vitória é, como para muitos de vocês, uma das coisas mais importantes da minha vida. É isso mesmo que tento ensinar ao meu filho. Somos Vitória, e isso basta.
O meu amor pelo Vitória, o meu passado no Clube mas, essencialmente, o reconhecimento de que temos de ser mais do que aquilo que temos sido, levou-me abraçar aquele que é o maior desafio da minha vida: dizer novamente SIM ao Vitória, apresentando uma candidatura à presidência do Clube.
Faço-o acompanhado por uma equipa de vitorianos que me orgulha e que aceitou caminhar ao meu lado neste desafio. Em breve, os vitorianos poderão conhecer o que defendemos, mas poderão estar certos de que contamos com cada um de vocês para construirmos um Vitória com olhos postos para o futuro, mas assente nos princípios do rigor e sustentabilidade. Um Vitória suportado pela paixão dos seus adeptos, mas que honre os seus fundadores.
Esta não é uma decisão fácil, mas é convicta e muito amadurecida ao longo dos últimos meses. Acredito que seremos capazes de vos demonstrar o mérito do nosso projeto. Do Vitória e pelo Vitória.
Com a mesma motivação, dedicação e orgulho com que aos 11 anos vesti, pela primeira vez, a nossa camisola.
Nota: Deixo só uma nota final, se me permitem. Um dos valores que o futebol me ensinou, foi o do respeito. Por isso, será com o máximo respeito que encararei aqueles que submeterão os seus projetos a sufrágio. Tenho a plena convicção que é da diferença, e da salutar divergência que se constroem os melhores projetos de futuro. Porque, no dia 6 de março, todos seremos poucos para continuarmos a “puxar por ti Vitória”.