Pró-Nacional: Ronfe mantém treinador, quatro saídas e uma indefinição
Clubes já preparam a próxima temporada. Apenas Adriano Araújo tem a permanência em Ronfe garantida, Zé Faria no Ponte ainda não está definido e os restantes quatro técnicos estão de saída.

As seis equipas que na última época disputaram o Campeonato Pró Nacional da AF Braga na última temporada já estão a preparar a próxima época, sendo certo que quatro treinadores não continuam na próxima temporada.
Em Serzedelo, equipa mais bem posicionada do concelho no último campeonato, Fernando Fontão não continua ao leme. Apesar do convite feito pela direção, por mútuo acordo, o treinador não permanece.
Nas Taipas o cenário é o mesmo. Rui Castro não entra nos planos da direção do clube e assumiu na sua página de Facebook que “era intenção continuar, não foi possível, mas o futebol é mesmo assim”.
Também Ivo Roque não continua no Torcatense e Pedro Adão “cessou as suas funções como treinador da equipa sénior” do Sandinenses conforme o próprio clube anunciou. No CD Ponte, depois de Filipe Oliveira ter sido reconduzido na presidência, está agora a agilizar a próxima época, sendo intenção continuar com o técnico Zé Faria no comando.
Para já, apenas Adriano Araújo, técnico que esta época se estreou no Ronfe continua na próxima época. O treinador já foi oficializado e já está a trabalhar na próxima época.