Preocupada com as contas da SAD, AVS pede assembleia em carta aberta
Associação de adeptos do Vitória SC demonstra preocupação com o "com o aumento galopante do passivo" e tenciona que os sócios sejam esclarecidos em assembleia geral.

A Associação Vitória Sempre emitiu um comunicado, em forma de carta aberta, dirigida ao presidente da mesa da assembleia geral do Vitória SC, José Antunes, a solicitar a convocação de uma assembleia geral ordinária.
“Estamos muito preocupados com os números trazidos que foram tornados públicos, com o aumento galopante do passivo, com um prejuízo record”, dá conta a referida associação, demonstrado preocupação com o passivo da SAD.
Na missiva é explicado que, mesmo o assunto sendo referente à Sociedade Anónima Desportiva, órgão no qual José Antunes não tem poderes, o facto de o Vitória SC ser o acionista maioritário da SAD justifica este pedido de realização de uma assembleia para esclarecimento dos associados.
“Serve a presente missiva aberta para solicitar a V. Ex.a. a marcação da Assembleia Geral Ordinária com carácter de urgência e no prazo mais célere possível. Nessa, na ordem de trabalhos da mesma, deverá constar um ponto para inteirar todos os sócios do clube, que é o acionista maioritário da sociedade, da situação desta. É imperioso e urgente que todos, num momento de dificuldade extrema, possamos estar informados”, apontam.