Ponte: novo relvado, olhos no futuro e em novo mandato de Filipe Oliveira
Cerimónia foi de inauguração do relvado secundário, mas em Ponte já se olha para mais melhorias nas instalações. Filipe Oliveira incentivado a continuar a na presidência.

O CD Ponte inaugurou este sábado a intervenção no Campo n.º2 do Parque de Jogos Dr. João Afonso de Almeida, um novo relvado sintético que serve essencialmente a formação do clube da Vila de Ponte.
Emocionado a agradecer aos membros da sua direção pela dedicação demonstrada, o presidente Filipe Oliveira mostrou-se satisfeito pela obra inaugurada, ainda por cima num dia histórica, em que se assinalaram 22 anos da conquista da Taça AF Braga e um ano da subida ao Pró-Nacional.
Olhando para o futuro, projetando desde já a necessidade de requalificar o bar e colocar luz led, Filipe Oliveira lançou o repto aos ex-presidentes do clube para que pensem numa candidatura à presidência do clube.
Também presente na cerimónia, o presidente da Junta de Freguesia de Ponte, Sérgio Castro Rocha, trocou as voltas ao líder do clube, pedindo-lhe para se candidatar a novo mandato. “Este projeto não faz sentido sem o Filipe Oliveira”, referiu, formulando o desejo para que o presidente assuma novo mandato à frente dos destinos do clube. “Se for preciso sou teu vice-presidente”, comprometeu-se.
Uma ideia defendida também pelo presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, que deu “força para Filipe Oliveira continuar”, prometendo que o município vai continuar a tentar “atender as dinâmicas dos clubes vimaranenses”.
A cerimónia, que decorreu cumprindo as normas de segurança referente à pandemia, culminou com Domingos Bragança, Filipe Oliveira, Sérgio Rocha e o vereador Ricardo Costa a dar o pontapé de saída em pleno relvado.