Polo aquático: Vitória derrotado no 2.º jogo da Champions pelo Montpellier
Depois de entrar a perder por números expressivos frente ao Savona, a equipa de Vítor Macedo voltou a ser derrotada na Liga dos Campeões. O Montpellier também mostrou outros atributos.

A equipa de polo aquático do Vitória SC voltou a sair derrotada do segundo embate do Grupo A da Liga dos Campeões, deste feita tendo perdido (17-9) frente aos franceses do Montpellier WP.
Na Piscina Olimpica Comunale Carlo Zanelli, em Itália, o Vitória deparou-se novamente com uma equipa com outros argumentos, perdendo sem surpresa os três primeiros períodos do encontro (5-2, 5-1 e 5-2).
No derradeiro período o Vitória SC deu um ar da sua graça, conseguindo ser melhor do que o adversário. 2-4 foi o resultado final desse período, insuficiente para evitar a derrota por 17-19.
Destaque para Pedro Sousa, que se qualificou como o melhor jogador do Vitória SC, tendo apontado cinco golos. Rui Manuel Ramos bisou e Jorge Lopes e Filipe Pereira marcaram um golo cada.
O Vitória SC volta a jogar às 14horas frente aos montenegrinos do Primorac Kotor. Para sábado, está marcado o encontro com o AZS Varsóvia, às 14h00, e, para domingo, o duelo ibérico com o CN Terrassa, às 10h00.