Polo aquático: Vitória regressa aos triunfos
Equipa de polo aquático do Vitória SC regressou, esta tarde, aos triunfos, Em Guimarães, recebeu e venceu por 25-15 a formação pacense e somou os primeiros três pontos do campeonato.

Depois de ter sido surpreendida na ronda inaugural do campeonato pelo Paredes, a equipa de polo aquático do Vitória SC estreou-se em casa com um triunfo. Na receção ao CA Pacense, os comandados de Vítor Macedo conseguiram o primeiro triunfo da época e venceram por 25-15.
No encontro da segunda jornada do Campeonato de Portugal, o Vitória SC apresentou-se novamente na sua melhor forma ao liderar o marcador em todos os períodos do jogo. Ao intervalo, os anfitriões já dobravam os golos adversários: 14-7 era o resultado. O segundo período foi o melhor para a formação vitoriana que marcou sete golos e concedeu apenas três. Na segunda parte, a equipa oriunda de Paços de Ferreira tentou a aproximação - o resultado do terceiro parcial foi 5-4 -, mas sem resultados práticos. O Vitória liderou sempre o marcador e conseguiu gerir o resultado com sucesso.
Salvador Lopes, autor de seis golos vitorianos, foi o melhor marcador do jogo. Rui Ramos (5), Dumitru Sobetchi (4), Pedro Cunha (3), André Rocha (2), André Pereira (2), Tiago Teixeira, João Costa e Nuno Fernandes também chegaram com sucesso à baliza adversária.
Com os primeiros pontos somados, o Vitória junta-se ao lote de quatro equipas empatadas pontualmente na tabela classificativa. Depois da paragem no Campeonato de Portugal no próximo fim-de-semana, o Vitória regressa à competição na tarde do dia 13 de novembro. Segue-se, então, uma deslocação a Lisboa para defrontar o Sporting Clube de Portugal. À semelhança do registo vitoriano, os sportinguistas somam igualmente um triunfo e um empate.