Polo aquático: nova goleada (4-17) na perseguição à liderança
Naval Povoense foi (mais uma) presa fácil para a equipa de polo aquático do Vitória, que venceu na Póvoa por treze golos de diferença. Assalto à liderança marcado para sábado.

Depois de ter sido surpreendido em Paredes na abertura do Campeonato de Portugal A1 Masculino, a equipa do Vitória SC de polo aquático tem somado goleadas na perseguição ao primeiro lugar.
Esta quarta-feira, feriado, o a vítima do conjunto de Vítor Macedo foi o Clube Naval Povoense, que foi derrotado em casa por 4-17 pela equipa bicampeã nacional da modalidade.
O Vitória SC esteve sempre na frente, chegando ao final do primeiro período a vencer com dois golos de diferença (1-3), descolando no marcador no segundo período, momento em que cavou a maior diferença para o adversário. 1-7 foi o parcial deste período, chegando ao intervalo a vencer 2-10.
Até ao final a vantagem foi aumentando, sendo que no derradeiro período o Vitória SC não sofreu qualquer golo.
Na próxima jornada o Vitória SC marca encontro com o Clube Fluvial Portuense, sábado às 19h30 nas Piscinas Municipais de Guimarães, um jogo que pode valer o assalto à liderança, uma vez que o Clube Fluvial Portuense é o primeiro classificado.