Polo aquático. Embalados por Rui Ramos, conquistadores vencem Algés
Vitorianos somaram mais um triunfo no campeonato num jogo em que Rui Ramos marcou 11 dos 25 golos.

A equipa de polo aquático do Vitória SC voltou a jogar longe de Guimarães e voltou a dar-se bem. Contra o Algés e Dafundo, os vitorianos comandados por Vítor Macedo triunfaram por 25-10 e regressam a casa confortados com dois triunfos forasteiros: antes do Algés, os conquistadores tinham vencido o Sporting CP, em Lisboa.
No encontro da quarta jornada do Campeonato de Portugal, o Vitória SC apresentou-se novamente na sua melhor forma ao dominar o marcador em todos os períodos do jogo. Ao intervalo, os vimaranenses já ganhavam embalo para o triunfo: 13-4 era o resultado. O quarto período foi o melhor para a formação vitoriana que marcou sete golos e concedeu apenas um. Rui Ramos, autor de 11 golos vitorianos, foi o melhor marcador do jogo.
Com mais um triunfo somado, o Vitória mantém-se firme na luta pelo lugar cimeiro do campeonato. Recebe o FOCA na próxima jornada.
Artigo atualizado às 19h00: corrige o último parágrafo; o Vitória recebe o FOCA e não se desloca ao terreno do Sporting CP, como estava anteriormente