Pevidém volta a perder e já sabe que vai ser último na Série A da Liga 3
Esforço da equipa treinada por André Ribeiro esbarrou na eficácia dos homens de Anadia, que venceram 2-0. Cavaleiros de São Jorge sem hipótese de fuga ao 12.º lugar nas três jornadas que restam.

As dificuldades em equilibrar o ritmo dos opositores ou em segurar resultados positivos nos minutos finais atiraram o Pevidém para a 12.ª e última posição da tabela desde cedo. E é aí que o clube vimaranense se vai manter até ao final da primeira fase da Série A da Liga 3.
A equipa treinada por André Ribeiro perdeu por 2-0 na receção ao Anadia e manteve os sete pontos até agora conquistados quando faltam três jogos. O 11.º e penúltimo classificado, Montalegre, soma 18.
A iniciativa atacante no jogo da manhã de quarta-feira, realizado na Pista Gémeos Castro, até pertenceu, na maior parte do tempo, aos homens de São Jorge de Selho. Pedrinho, um dos elementos que mais leva a equipa para a frente, ameaçou o golo aos 26 minutos, num disparo rasteiro e cruzado ao lado. Dois minutos volvidos, os homens da Bairrada inauguraram o marcador, num lance em que André Santos fez tudo bem: o defesa recebeu uma bola longa com um toque de cabeça que o levou a desenvencilhar-se do marcador direito, entrou na área e desferiu um remate ao ângulo superior direito, indefensável para Luís Melo.
Na segunda metade, o filme repetiu-se, com o Pevidém a desenhar muito mais ataques face ao adversário, mas sem desbravar o caminho do golo. Ao minuto 87, os pevidenses foram apanhados desprevenidos e Nuno Pereira isolou-se pelo lado direito e atirou para a baliza deserta, após ultrapassar o guarda-redes Luís Melo, que teve uma abordagem negligente ao lance.
O Pevidém volta a jogar no domingo, a partir das 11h00, em Lourosa, frente ao Lusitânia, sexto classificado.