Pevidém soma e segue no covil do lobo. Brito volta a pontuar
Golo de João Castro valeu o triunfo dos cavaleiros na visita ao Dumiense. Comandados de Vasco Gonçalves lideram Série A do Campeonato de Portugal, a par do Tirsense. Brito empata com Amarante.

Os cavaleiros de São Jorge ainda agora começaram a galopar e já superaram dois obstáculos sem qualquer penalização: depois do triunfo em Monção, sobre o Desportivo, o Pevidém SC voltou a triunfar, desta feita no recinto do Dumiense. João Castro, reforço oriundo do Fafe, apontou o único tento do desafio neste domingo.
Ainda sem condições para receber jogos no Campo de Jogos Albano Martins Coelho Lima, a formação azul-celeste trocou a condição de visitado que lhe estava reservada na segunda jornada da Série A do Campeonato de Portugal e voltou a jogar em reduto alheio, o dos lobos de Dume, com o mesmo sucesso da jornada inaugural.
A equipa às ordens de Vasco Gonçalves mantém-se assim na dianteira do campeonato, com os mesmos seis pontos do Tirsense: com melhor diferença de golos – oito marcados e um sofrido -, os leões de Santo Tirso são primeiros e os vimaranenses segundos.
Segue-se uma pausa no fim de semana de 01 e 02 de outubro, que precede mais uma deslocação do Pevidém, ao terreno do Bragança, no fim de semana de 08 e 09 de outubro, para a terceira ronda.
Brito voltou a casa. Com uma reação que valeu ponto
A estreia na Arena Silvar valeu ao Brito SC o mesmo resultado da primeira jornada da Série A: o 1-1 frente ao Bragança repetiu-se no embate deste domingo com o Amarante.
Os forasteiros inauguraram o marcador, por Ivandro, aos 14 minutos, mas Barbosa fixou o resultado final ainda na primeira parte, aos 33.
Os pupilos de André Anastácio ocupam o sétimo lugar, com dois pontos, e visitam, na terceira ronda, o Juventude de Pedras Salgadas.