skipToMain

Pevidém segura cinco pedras basilares do passado recente

André Preto, João André, Emanuel e Tiago Ronaldo, protagonistas da época da subida à Liga 3, e Jorginho renovaram contrato, estando ao dispor da nova equipa técnica, liderada por Vasco Gonçalves.

18 julho 2022 > 15:45

A versão 2022/23 do Pevidém SC vai manter o cunho (pelo menos em parte) patenteado nos relvados do norte de Portugal ao longo das últimas duas temporadas; embora despromovido ao Campeonato de Portugal, o emblema de São Jorge de Selho mantém cinco dos cavaleiros que já galopavam nas suas fileiras durante a época passada.

Presentes na memorável época de 2020/21, que teve, como desfecho, a subida à Liga 3, e ainda na temporada transata, na qual os vimaranenses se viram bem cedo relegados para a última posição, não mais saindo de lá, o guarda-redes André Preto, os centrais João André e Emanuel e o médio Tiago Ronaldo vão continuar a equipar-se de azul-celeste para a época vindoura, com arranque marcado para 18 de setembro.

Também Jorginho, avançado que reforçou o Pevidém SC durante a época passada, depois de passagens pelo Fafe e pela Sanjoanense, continua ao serviço do emblema de São Jorge, agora com uma nova equipa técnica em funções: o treinador Vasco Gonçalves é o homem do leme, coadjuvado por Júnior Santos (treinador-adjunto), por Pedro Dias (treinador de guarda-redes), por João Silva (fisiologista) e João Veloso (observador e analista).

Até agora, o emblema vimaranense confirmou seis saídas: as do guarda-redes Luís Melo, dos defesas Luiz Gustavo e Tiago Francisco e as dos avançados Costinha – rumou ao Ponte – Nei e Balotelli.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast